MACEIÓ

Davi Davino sai do secretariado de JHC em março; destino ainda é incerto

Ex deputado deixará a secretaria “independentemente de ser ou não” candidato a vice de JHC
Por Redação 20/02/2024 - 20:51

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Davi Davino demonstrou em duas eleições sua forte influência no eleitorado de Maceió
Davi Davino demonstrou em duas eleições sua forte influência no eleitorado de Maceió

O ex-deputado Davi Davino (PP), deixará o cargo de secretário na Secretaria Municipal de Relações Federativas da prefeitura de Maceió em março, mesmo sem confirmar se será candidato a vice de JHC. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 20, pelo jornalista Ricardo Mota.

Sendo candidato, ele teria até o dia 6 de abril para decidir a sua saída, mas optou por antecipar. Ele mencionou ainda que considera ter cumprido suas responsabilidades como titular da novata SERF.

“Conseguimos R$ 40 milhões para a Saúde, recursos para a Secretaria de Assistência Social, com a ajuda de Marx Beltrão, e mais R$ 8 milhões para entidades filantrópicas locais, sempre com a ajuda do Arthur. Agora quero novos desafios.”, declarou o deputado em entrevista.

Vale ressaltar que o parlamentar demonstrou em duas eleições sua forte influência no eleitorado de Maceió e quase chegou ao segundo turno na última eleição para prefeito da capital.

A definição sobre a vaga de vice do prefeito de Maceió, JHC continua em discussão. Davi mencionou que houve desencontros com Lira no início do ano, mas acredita que o acordo entre o prefeito e o deputado, para que ele integre a chapa, permanece válido.


Encontrou algum erro? Entre em contato