VIOLÊNCIA

Polícia prende professor acusado de estuprar duas alunas em Canapi

Vítima identificou suspeito, de 37 anos, ao ser arrastada para um terreno onde sofreu a violência
Por Tamara Albuquerque com assessoria 23/02/2024 - 09:03

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Ilustração
Ilustração

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 21, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, um professor acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas ex-alunas de uma escola municipal no município de Canapi, em Alagoas. O homem tem 37 anos e foi apontado por uma das vítimas, uma jovem de 16 anos, como o autor do crime. Ele é acusado de ter dopado a vítima com substâncias químicas e a violentado. 

A prisão do suspeito foi realizada pela equipe comandada pelo delegado Daniel Mayer do 30° Distrito Policial de Canapi.

O crime aconteceu em maio do ano passado, quando a jovem foi "arrastada" para um terreno baldio pelo homem, reconhecido posteriormente como o professor. Ameaçada, a jovem manteve silêncio sobre o ocorrido, segundo relata o delegado. O acusado tinha vínculo familiar com a vítima. O caso foi denunciado após a estudante descobrir que o professor teria praticado o mesmo crime com outra estudante da mesma escola, desta vez uma criança de 11 anos de idade, em janeiro deste ano.

As duas vítimas confirmaram que foram alunas do acusado e sofreram assédio pessoalmente e por mensagens em aplicativos. A primeira vítima teve seu caso devidamente investigado, segundo a polícia, culminando na decretação da prisão preventiva do suposto estuprador. A segunda denúncia ainda sendo apurada pelas autoridades policiais.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato