CÂMARA DE MACEIÓ
Kelmann Vieira muda de ideia e confirma pré-candidatura a vereador pelo MDB
Parlamentar tinha anunciado por meio de seu Instagram o afastamento da vida política
O vereador Kelmann Vieira (MDB) mudou de ideia e anunciou sua pré-candidatura a vereador por Maceió. Ontem, 26, ele anunciou por meio de sua conta oficial no Instagram que deixaria a vida política.
Em uma publicação no Instagram, ele expressou arrependimento pela mudança repentina, pedindo desculpas à sua mãe, à sociedade alagoana e aos maceioenses por agir precipitadamente, sem consultar sua família.
"Então, mãe. Peço desculpas a senhora e a toda sociedade alagoana e de Maceió por tomar uma decisão açodada e sem ouvir antes o nosso alicerce que é a família !!! Vocês são meu bem maior!! Minha jóia mais rara!! E a minha pequena @karolinecavalcante01, você vai, sim, percorrer Maceió ao lado do seu pai como você me pediu!! Porque vou honrar a todos vocês!!”, escreveu.
Além disso, Vieira dirigiu um pedido de desculpas à imprensa, assegurando sua pré-candidatura pelo MDB, partido liderado pelo senador Renan Calheiros e pelo governador Paulo Dantas.
“A imprensa minhas desculpas por publicar um pensamento momentâneo que não refletia a mais sublime vontade minha e de minha família e de meus parceiros!! Ratifico minha pré-candidatura pelo MDB, partido que me acolheu e que fará uma grande campanha!!! Vamos com tudo para uma campanha forte e boa e com Deus nos guiando sempre!”, finalizou Kelmann Vieira.
O vereador do Podemos acumula mandatos no Legislativo municipal, chegando a ser presidente da Casa de Mário Guimarães por três vezes. Mais recentemente, Vieira ocupou – na gestão do atual governador Paulo Dantas (MDB) – o comando da Secretaria de Prevenção à Violência.
Publicidade