VIOLÊNCIA
Jovem é agredida com pedaços de madeira em Rio Largo; polícia investiga
Investigação aponta que agressão foi supostamente motivada por uma dívida com drogasUma jovem foi brutalmente agredida por duas mulheres no conjunto Mutirão, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Um vídeo que registrou a agressão circula nas redes sociais desde o fim de semana. A Polícia Civil investiga o caso.
Nas imagens, é possível observar duas mulheres agredindo uma terceira com pedaços de madeira, enquanto um homem permanece como espectador.
Durante todo o vídeo, o homem que está gravando a agressão pede para que não seja atingida a cabeça da jovem, que aparentemente conhece seus agressores e pede para que cessem as agressões.
A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma dívida por drogas.
Em entrevista à TV Pajuçara, o chefe de operações da delegacia do município, Lopes Júnior, disse que o crime não foi oficialmente registrado. Segundo ele, tanto a vítima quanto sua família estão com medo de denunciar os agressores, assim como a comunidade local, que prefere manter silêncio sobre o ocorrido.
Em relação aos detalhes sobre onde a jovem deveria ou não ser atingida pelos golpes, o agente explicou que a intenção era transmitir uma "mensagem" ou ensiná-la uma "lição", sem causar ferimentos graves que exigissem atendimento médico, pois isso poderia atrair a atenção da polícia.
Publicidade