ALAGOAS
Confirmada a terceira morte por dengue em Alagoas este ano
Outros três óbitos seguem em investigação, segundo a Secretaria de Estado da SaúdeA Secretaria do Estado de Saúde (SESAU) comunicou nesta terça-feira, 23, o terceiro óbito causado por dengue neste ano em Alagoas. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, era moradora do município de Porto de Pedras, Litoral Norte do Estado.
O primeiro óbito foi confirmado dia 26 de março. A vítima era o jogador de futebol João Leonardo Isidoro de Almeida Lau, de 20 anos, natural de Atalaia, o segundo óbito registrado no último dia 9, foi de uma moradora do município de Viçosa, interior de Alagoas, que não teve a identidade revelada.
Atualmente, três óbitos estão em investigação nos municípios de Teotônio Vilela, Boca da Mata e Barra de Santo Antônio . No mesmo período do ano passado não houve nenhum óbito confirmado.
A Sesau informou ainda que até a Semana Epidemiológica 16 foram notificados 6.804 casos suspeitos de dengue, dentre eles, 3.756 confirmados. No mesmo período do ano passado, foram 2.300 casos suspeitos, sendo 1.393 confirmados.
Publicidade