POLÍCIA

Corpo de corretor é encontrado na AL-110 com sinais de violência

Família procurava Tony Dhemyson desde ontem; carro estava com a chave na ignição
Por Tamara Albuquerque 27/04/2024 - 13:24

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Tony Dhemyson fazia o curso de direito e era corretor de imóveis em Arapiraca
Tony Dhemyson fazia o curso de direito e era corretor de imóveis em Arapiraca

Populares encontraram na manhã deste sábado o cpo do corretor de imóveis Tony Dhemyson, que estava desaparecido desde a sexta-feira (26), em São Sebastião (Alagoas). O veículo estava às margens da rodovia AL-110, com o corpo próximo, que apresentava sinais de violência.

Amigos, irmãos e a namorada de Tony, Beatriz Ferreira, entraram em contato com o corretor pela última vez entre a tarde e o começo da noite da sexta, 26, mas após as 18h30 ele deixou de dar notícias. Segundo a namorada, o carro estava abandonado, aberto e com as portas fechadas e destravadas. A chave do veículo estava dentro, assim como a carteira de habilitação, a carteira e cartões de crédito.



No ano passado o corretor foi protagonista de um fato curioso. Ele deu entrada na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o ex-marido de uma cliente agarrado ao capô do carro, e afirmando que o corretor tinha um caso com a sua mulher. O homem estava alterado e tentava agredir a clientes.

 Tony estava estudando direito e era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária de Arapiraca. Ele deixa dois filhos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato