POLÍCIA
Empresário é morto a tiros um mês após sofrer atentado em Arapiraca, AL
Crime aconteceu em frente ao hospital onde a vítima tratava uma sequela do atentadoUm empresário identificado como Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de uma clínica de fisioterapia no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesta segunda-feira, 13. O crime foi flagrado por câmeras do sistema de segurança da própria clínica.
Segundo informações da policia, Isaías havia sofrido um atentado há cerca de um mês e estava fazendo um tratamento na unidade de saúde para tratar sequelas do crime. No momento em que tudo aconteceu, ele deixava a clínica onde fazia as sessões.
As imagens da câmera de segurança mostram que, segundos antes, o assassino entra na clínica carregando um pacote. O homem passa pela recepção, onde a vítima estava sentada mexendo no celular. O assassino mexe em seu telefone e em seguida o guarda no bolso da calça. Após isso, a vitima levanta para deixar o local, quando o assassino caminha em direção a ele e tira a arma da bolsa, aponta para a cabeça da vítima e efetua os disparos.
Junto com a vitima, foi encontrado revólver calibre 32 e com seis munições. Testemunhas afirmaram a polícia que depois do crime o assassino chegou a fotografar Isaías e que fugiu do local a pé.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca, divulgou nesta noite, imagens do assassino, registrada por câmeras de segurança antes do crime acontecer para fazer com que a população ajude a identificar o assassino do empresário.
As denúncias podem ser feitas através do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública, no número 181, a ligação é gratuita e não precisa ser identificada.
Publicidade