ELEIÇÕES 2024
Tia Júlia deixa pasta da Educação para concorrer à Prefeitura de Palmeira
Secretária foi uma escolha pessoal do prefeito Júlio Cezar para dar continuidade a sua gestãoA secretária e professora Tia Júlia, da Secretária Municipal de Educação de Palmeira dos Índios, anunciou nesta quinta-feira,6, a descompatibilização do cargo para se dedicar à campanha para prefeita nas eleições de outubro. A decisão marca uma nova etapa em sua carreira política, sendo a candidata escolhida pelo grupo do MDB para dar continuidade ao projeto bem sucedido da gestão de seu sobrinho, o prefeito Júlio Cezar. A administração municipal recebeu excelentes avaliações da população em todas as pesquisas qualitativas realizadas no município.
O nome de Tia Júlia foi uma escolha pessoal do prefeito Júlio Cezar para dar continuidade a sua gestão. A indicação recebeu o apoio de importantes figuras políticas do partido, incluindo os senadores Renan Calheiros e Renan Filho (Ministro dos Transportes), e do governador Paulo Dantas, e também ganhou a adesão dos deputados federais Paulão (PT) e Marx Beltrão (PP). Este sólido apoio reflete a confiança do MDB na capacidade de liderança de Júlio e na visão de Tia Júlia para o futuro do município.
Com uma carreira dedicada à educação, Tia Júlia é professora e lecionou por mais de quatro décadas. Em suas salas de aula, formou importantes profissionais e empresários das mais diversas áreas, inclusive o próprio sobrinho prefeito. Sua trajetória no ensino, marcada por um compromisso com a formação de cidadãos, é uma das bases de sua candidatura.
Além de sua atuação como Secretária Municipal de Educação, Tia Júlia é integrante do MDB e atualmente ocupa o cargo de secretária do MDB Mulher no Diretório Municipal de Palmeira dos Índios. Sua longa experiência como educadora e sua dedicação à gestão pública são apontadas como grandes diferenciais em sua campanha.
Com uma plataforma focada no desenvolvimento e bem-estar da comunidade, Tia Júlia pretende levar suas experiências e propostas para a Prefeitura, prometendo uma administração voltada para a melhoria dos serviços públicos e o fortalecimento das políticas educacionais, áreas onde já demonstrou grande competência.