CONFUSÃO
Vereador nega acusação de abandono de gestante que invadiu Câmara de Murici
Parlamentar diz não saber se o filho é dele mas que, mesmo assim, tem arcado com custosO vereador por Murici, Alagoas, negou as acusações de abandono gestacional feitas pela mulher grávida que invadiu a sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 6. Segundo Abimael Pessoa (PSB) afirma que tem arcado com custos de exames, enxoval e suplementos.
O parlamentar disse, em entrevista à GazetaWeb, que a denúncia é fruto de uma articulação política, já que ele é o único do Poder Legislativo a fazer oposição à chefia de executivo municipal.
De acordo com o vereador, ele teve um relacionamento com a mulher, que começou em outubro e terminou em dezembro do ano passado. Ele diz não ter certeza se a mulher está grávida de um filho dele.
A mulher interrompeu a sessão durante o discurso de Abimael Pessoa. Ela mulher entrou na área reservada e, visivelmente emocionada, afirmou que o vereador era o pai de seu filho e que ele havia a abandonado. Ela pediu publicamente o reconhecimento da paternidade.
O vereador solicitou à Mesa Diretora que interviesse, argumentando que a mulher não tinha permissão para falar no plenário, onde apenas parlamentares podem se pronunciar. Abimael também pediu a presença da polícia para retirá-la.
A presidência da Câmara suspendeu temporariamente a sessão para resolver a situação. A mulher alegou ter avisado Abimael de sua intenção de comparecer, mas foi ignorada.