CRIME

Motorista supostamente embriagado tenta dar 'carteirada' e é preso

Homem ainda tentou fugir do local, mas os policiais tomaram a chave do carro
Por Redação 15/06/2024 - 08:21

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins
Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins

Um motorista suspeito de estar embriagado quando foi abordado por uma equipe do 13º Batalhão dentro do veículo que ele dirigia no bairro de Jacintinho, na última sexta-feira, 14, tentou dar uma carteirada afirmando ser filho de delegado. O homem foi imediatamente detido em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe do 13º Batalhão estava fazendo patrulhamento quando notou um bloqueio numa via, atrás de um condomínio, causado pelo carro do suspeito. O veículo estava com os faróis acesos, o motor ligado e movendo-se para trás e para frente, sem sair da rua.

Os policiais se aproximaram do motorista e pediram para que ele desobstruísse a via, no entanto, o pedido não foi atendido. Após resistir a sair do veículo, o condutor finalmente se levantou. Demonstrando dificuldades para ficar de pé, ele apresentava sinais claros de embriaguez, perceptíveis também em sua fala. Foi necessário que algumas pessoas o segurassem para evitar uma queda.

Segundo os PMs, o motorista contou que estava procurando o celular, pois as pessoas que bebiam com ele teriam pego o aparelho. Mas, ao ser informado de que seria levado à Central de Flagrantes, o homem começou a se agitar e esbravejou contra a equipe, ao gritar que ninguém o prenderia, pois era filho de delegado.

Após alguns minutos, o motorista aceitou ir para a delegacia, e ficou preso e autuado por crime de embriaguez ao volante. 


Encontrou algum erro? Entre em contato