CRIME EM Coruripe

Agente de segurança é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em AL

Homem também atuava como agente de medida socioeducativa em Maceió
Por Redação 25/07/2024 - 20:40

ACESSIBILIDADE

Polícia Civil de Alagoas
Homem foi preso enquanto trabalhava no Hospital Carvalho Beltrão
Homem foi preso enquanto trabalhava no Hospital Carvalho Beltrão

Nesta quarta-feira, 24, um agente de segurança foi preso em Coruripe, litoral sul de Alagoas, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos. O homem, de 27 anos, foi levado enquanto trabalhava no Hospital Carvalho Beltrão, em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca local.

O suspeito, que também atuava como agente de medida socioeducativa em Maceió, negou o crime. Por conta de seu acesso a armas de fogo, foi considerado um alvo sensível. A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) informou que ele foi exonerado assim que o caso chegou ao conhecimento das autoridades e que todas as informações foram repassadas à Polícia Civil.

Na residência do suspeito, foram apreendidos dois celulares, um notebook e outros objetos para perícia. De acordo com as investigações o crime aconteceu no dia 13 de maio, quando o homem abordou a menina a caminho da escola, ameaçando e forçando ela a entrar no carro, onde a estuprou. A situação veio à tona no dia 23 de maio, logo após a diretora da escola notar mudanças no comportamento da aluna, incluindo automutilação.

Em depoimento à policia, a vítima revelou que conhecia o suspeito e que o mesmo tinha acesso à sua família. Além do estupro, ele forçou a menina a tirar a roupa e tirou fotos dela nua em um encontro anterior. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e logo depois à um hospital não divulgado.

O suspeito está na Delegacia Regional de Penedo, aguardando audiência de custódia. A Delegacia de Coruripe solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado por 30 dias, devido à gravidade do crime.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato