Sertão
Vigilante escolar é preso acusado de estuprar adolescente em Ouro Branco
Investigado alegou que vítima, de 13 anos, aparentava ter mais idadeNa tarde da última terça-feira, 30, a Polícia Civil prendeu um vigilante escolar da rede municipal de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, sob a acusação de estupro de vulnerável.
O homem, de 50 anos, foi detido no povoado de Lajeiro Alto, em cumprimento a um mandado de prisão. Além de seu trabalho como funcionário público, ele também é conhecido na região como cantor.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu há sete anos, quando o acusado conheceu a vítima, na época com 13 anos, durante um evento festivo.
Segundo a polícia, o acusado afirmou que a menina aparentava ser mais velha do que sua idade real e admitiu ter mantido um "relacionamento amoroso e coito sexual" com ela.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a família da adolescente acionou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia de Ouro Branco, o que deu início às investigações. O vigilante e cantor foi condenado pela Justiça a nove anos e quatro meses de reclusão.