maceió

Mulher é presa após ameaçar policiais e agredir filhas no Clima Bom

Denúncia de som alto desencadeou uma série de atos violentos
Por Redação 26/08/2024 - 08:06

ACESSIBILIDADE

Ascom DMTT
Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Uma mulher, de 34 anos, foi presa na noite deste domingo, 25, no bairro Clima Bom, em Maceió, após uma denúncia de perturbação do sossego feita por vizinhos. A situação se agravou quando ela perdeu o controle, ameaçou a guarnição policial, destruiu uma janela, e agrediu suas próprias filhas, que pediram socorro dentro de casa.

A ocorrência teve início por volta das 21h, quando os policiais militares foram acionados para verificar a denúncia de som alto na residência da mulher. Ao chegarem ao local, encontraram a suspeita bastante alterada. Irritada com a presença dos agentes, ela começou a xingá-los, afirmando que "não tinha medo de polícia".

Em um ato de fúria, a mulher arremessou o aparelho de som contra a casa da vizinha, quebrando os vidros da janela. Ela acusou a vizinha de ter feito a denúncia e, na presença dos policiais, ameaçou agredi-la assim que a guarnição deixasse o local.

A situação escalou ainda mais quando a mulher entrou em casa e trancou a porta. Minutos depois, gritos de socorro das duas filhas foram ouvidos, denunciando que as crianças estavam sendo agredidas. Diante disso, os policiais entraram na residência e prenderam a mulher em flagrante.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e ameaça. A mulher permanece sob custódia da Polícia Civil.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato