Empreendedoras
Sorteadas no Banco da Mulher passam por capacitação para receber benefício
Curso garante suporte financeiro com cursos, workshops e palestras sobre gestão de negóciosAs maceioenses beneficiadas em mais uma edição do Banco da Mulher Empreendedora começaram a participar das capacitações para receberem o crédito que será investido nos negócios. A capacitação aconteceu nessa quarta-feira (28), no Graciliano Ramos, e contou com a participação da primeira-dama da capital, Marina Candia.
O curso garante suporte financeiro com cursos, workshops e palestras sobre gestão de negócios. Durante a ação, as participantes têm acesso a mentoria personalizada de profissionais experientes, que oferecem orientação e apoio na gestão e desenvolvimento dos negócios.
O programa Banco da Mulher Empreendedora visa não apenas estimular o crescimento econômico através do empreendedorismo feminino, mas também contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde as mulheres tenham oportunidades equitativas de sucesso no mundo dos negócios.
Nesta edição, a Prefeitura de Maceió irá destinar R$ 3,6 milhões, oferecendo a cada mulher R$1.200. O valor deverá ser utilizado pelas beneficiadas para a compra de equipamentos, máquinas e insumos.