POLÍCIA

Suspeito de tentar matar família e bebê de 8 meses é preso em Alagoas

Crime aconteceu em abril deste ano na cidade de Poço das Trincheiras
Por Redação 25/09/2024 - 20:26

ACESSIBILIDADE

PC/AL
Prisão aconteceu nesta quarta-feira
Prisão aconteceu nesta quarta-feira

Um homem de 50 anos, suspeito de tentar matar um bebê de oito meses e sua família em abril deste ano foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 25. O crime aconteceu no Sítio Passos, na zona rural de Poço das Trincheiras, no interior de Alagoas.

De acordo com as investigações, o suspeito tentou assassinar os quatro membros de uma mesma família, disparando várias vezes contra as vítimas utilizando um revólver e uma espingarda calibre 12. As vítimas conseguiram escapar e se abrigaram na residência de uma vizinha.

Segundo a com a Polícia civil de Alagoas, o suspeito já praticava assédio contra diversas mulheres da família, fazendo com que algumas se mudassem para outros estados por medo de serem mortas. As ameaças, que aconteciam de forma constante, traziam medo às vítimas fazendo com que elas não denunciassem o crime às autoridades.

O suspeito encontra-se na Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde aguardará por audiência de custódia.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido em uma ação conjunta da equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato