ATENTADO
Policial penal de Sergipe é morto a tiros no interior de Alagoas
As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil de AlagoasUm policial penal do estado de Sergipe, identificado como Joel Maurício dos Santos, foi assassinado a tiros no Povoado Capim, na zona rural de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano. O caso foi registrado na tarde dessa última sexta-feira, 1°. O atentado também deixou uma outra pessoa ferida, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Neste sábado, 2, a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) de Sergipe divulgou nota informando sobre o falecimento do servidor. Segundo a pasta, de acordo com os primeiros levantamentos, o policial penal, que estava de folga, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por homens que ocupavam um veículo Fiat Argo, de cor prata.
Um segundo indivíduo que se encontrava na área também teria sido atingido pelos tiros disparados pelos bandidos. Ele recebeu atendimento de uma ambulância e foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas seu estado de saúde permanece incerto.
Forças da Polícia Civil e Militar realizaram buscas pelos suspeitos, mas, até agora, não obtiveram sucesso em localizá-los. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Alagoas. Até o presente momento, não há detalhes sobre o que teria motivado o crime.