TRÂNSITO
Caminhão desgovernado atropela trabalhadores da Equatorial e deixa um morto
Acidente faz sete vítimas; três ocupantes do veículo ficaram aos cuidados da PMUm acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (05), na AL-130, em trecho próximo ao município de Pão de Açúcar, provocou a morte de um funcionário da Equatorial Alagoas, identificado como Adiel Sampaio dos Santos, de 34 anos, e deixou outras seis vítimas feridas.
Informações preliminares revelam que um caminhão desgovernado, cujo motorista foi identificado por Justino, saiu da pista e atropelou o grupo de trabalhadores da Equatorial que fazia manutenção num poste às margens da rodovia.
Um dos trabalhadores morreu na hora do impacto. Após o atropelamento, o veículo capotou na pista. O motorista teve ferimentos leves e não fugiu do local do acidente. Ele foi levado por policiais militares à delegacia especializada para prestar depoimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Duas viaturas foram encaminhadas para socorrer os feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também encaminhou equipes de socorristas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento resultou em sete vítimas do sexo masculino, "sendo quatro funcionários da Equatorial, duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do SAMU e um rapaz de 26 anos foi socorrida pela Guarnição da AR-58 dos Bombeiros e transportada para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema. Um homem não resistiu e veio a óbito no local, enquanto os três ocupantes do caminhão ficaram aos cuidados da PM".