POLÍCIA CIVIL
Delegado que prendeu Paulinha Ferreira é convocado para CPI das Bets
Lucimério Campos fornecerá informações sobre a operação Game Over em AlagoasO chefe da Delegacia de Estelionato da Polícia Civil, Lucimério Campos, foi convidado para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, que investiga as atividades das bets no Brasil. O convite foi assinado pelo presidente da comissão, senador Dr. Hiran.
Lucimério deve fornecer informações sobre a Operação Game Over, deflagrada em Alagoas, que revelou um esquema de promoção de jogos de azar clandestinos envolvendo influenciadores digitais. A influenciadora Paulinha Ferreira e o companheiro dela, Ygor Ferreira, foram dois dos alvos da ação.
A operação foi deflagrada no meio de junho após de nove meses de investigação e resultou em apreensões milionárias, com itens como carros de luxo, lancha e joias.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Ygor Ferreira, marido de Paulinha, seria o chefe da organização que convidava as pessoas para divulgar o "jogo do tigrinho", mesmo que ele não divulgasse a plataforma. Por conta deste tipo de envolvimento, o influenciador teria sido um dos primeiros a ser preso.
Paulinha e Ygor Ferreira chegaram a ser presos, mas foram liberados após audiência de custódia. Os influenciadores assinaram um acordo de colaboração premiada, confessando a prática de crimes e concordando em colaborar com as investigações.