POLÍCIA CIVIL

Delegado que prendeu Paulinha Ferreira é convocado para CPI das Bets

Lucimério Campos fornecerá informações sobre a operação Game Over em Alagoas
Por Redação 12/12/2024 - 19:20

ACESSIBILIDADE

Ascom Polícia Civil
O chefe da Delegacia de Estelionato da Polícia Civil, Lucimério Campos fornecerá informações sobre a ação em Alagoas
O chefe da Delegacia de Estelionato da Polícia Civil, Lucimério Campos fornecerá informações sobre a ação em Alagoas

O chefe da Delegacia de Estelionato da Polícia Civil, Lucimério Campos, foi convidado para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, que investiga as atividades das bets no Brasil. O convite foi assinado pelo presidente da comissão, senador Dr. Hiran.

Lucimério deve fornecer informações sobre a Operação Game Over, deflagrada em Alagoas, que revelou um esquema de promoção de jogos de azar clandestinos envolvendo influenciadores digitais. A influenciadora Paulinha Ferreira e o companheiro dela, Ygor Ferreira, foram dois dos alvos da ação.

A operação foi deflagrada no meio de junho após de nove meses de investigação e resultou em apreensões milionárias, com itens como carros de luxo, lancha e joias.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Ygor Ferreira, marido de Paulinha, seria o chefe da organização que convidava as pessoas para divulgar o "jogo do tigrinho", mesmo que ele não divulgasse a plataforma. Por conta deste tipo de envolvimento, o influenciador teria sido um dos primeiros a ser preso.

Paulinha e Ygor Ferreira chegaram a ser presos, mas foram liberados após audiência de custódia. Os influenciadores assinaram um acordo de colaboração premiada, confessando a prática de crimes e concordando em colaborar com as investigações.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato