Acidente trágico
Jogador do CSA apresenta estado grave com múltiplas fraturas no corpo
Jovem que estava como carona na motocicleta com Diego Fernando não resiste aos ferimentos e morreO adolescente Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos, que estava como carona na motocicleta pilotada pelo jogador do Centro Sportivo Alagoano (CSA) Diego Fernando, não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira,17, no Hospital Regional do Norte, município de Porto Calvo.
A motocicleta do jogador foi atingida na lateral por um ônibus na rodovia AL-101, na noite de segunda-feira,16, num trecho da pista em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O atleta do CSA está em estado grave, segundo comunicado da agremiação esportiva.
O óbito do adolescente foi confirmado por familiares à reportagem do Alagoas 24 horas. A Polícia Científica informou, por meio da assessoria, que foi acionada para recolher o corpo do adolescente na manhã desta terça-feira, 17. Diego Fernando segue internado na unidade hospitalar.
O hospital ainda não divulgou nenhum boletim sobre o quadro de saúde do jogador. Informações iniciais apontam que o atleta passou por procedimento cirúrgico e perdeu parte da perna.
As responsabilidades pelo acidente serão determinadas após o laudo da perícia. As primeiras informações dão conta que duas vítimas seguiam na motocicleta.
No início da tarde desta terça-feira, o CSA emitiu nota sobre o estado de saúde do atleta. Disse que Diego Fernando segue recebendo tratamento no Hospital Regional do Norte e que o estado dele é grave, visto que ele sofreu múltiplas fraturas, e todos os esforços possíveis estão sendo realizados pelas equipes médicas.