Carolina Canales
HGE lamenta morte de médica alagoana em incêndio na Tailândia: “Exemplar”
Por meio de nota, a instituição destacou a dedicação e humanidade da profissionalO Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou nota lamentando a morte da médica Carolina Canales, de 24 anos, vítima de um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, Tailândia. A instituição destacou a dedicação e humanidade da profissional.
Carolina, que trabalhava no HGE, morreu neste domingo, 29, devido à asfixia causada pela fumaça durante o incêndio. Ela estava de férias realizando um sonho de viagem e havia ficado noiva do estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos, seis dias antes do incidente.
“Mais do que uma médica exemplar, Dra. Carolina era uma pessoa de humanidade ímpar e de coração generoso, que conquistava a todos. O legado de cuidado, empatia e amor pelo próximo ficará marcado”, diz trecho da nota.
O Sindicato dos Médicos de Alagoas também emitiu nota lamentando a perda da jovem profissional. Mensagens de apoio foram enviadas na última publicação da médica no Instagram, feita na quinta-feira, 26.