Lagoa da Canoa

Motorista é preso após atropelar policial em blitz e colidir com poste

Acusado foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante
Por Redação 03/01/2025 - 10:15

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca
Homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um motorista foi preso em flagrante na quinta-feira, 2, após furar uma blitz e atropelar um policial militar em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. Durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia na região central da cidade.

Segundo o relatório de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma fiscalização no município quando o motorista desrespeitou a ordem de parada e atropelou o policial. 

Durante a fuga, o condutor, que estava acompanhado por uma mulher, acabou colidindo contra o poste. Ambos ficaram feridos. O motorista foi socorrido pela equipe do BPRv, enquanto a passageira foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL). 

Após receber atendimento médico, o motorista foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. A Equatorial foi acionada para realizar os reparos no poste danificado. Não há informações sobre o estado de saúde do policial militar atropelado.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato