Lagoa da Canoa
Motorista é preso após atropelar policial em blitz e colidir com poste
Acusado foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagranteUm motorista foi preso em flagrante na quinta-feira, 2, após furar uma blitz e atropelar um policial militar em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. Durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia na região central da cidade.
Segundo o relatório de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma fiscalização no município quando o motorista desrespeitou a ordem de parada e atropelou o policial.
-
ECONOMIA
Arapiraca fecha 2024 com R$1,6 bilhão em transferências do governo federal
-
Interior
Prefeitura de Arapiraca publica calendário de feriados e folgas para 2025
-
VIOLÊNCIA
Filho é preso por agredir mãe que denunciou som alto em Arapiraca
-
NO PUB TREZE
Casa da Mata faz 10 anos com show especial neste sábado em Arapiraca
Durante a fuga, o condutor, que estava acompanhado por uma mulher, acabou colidindo contra o poste. Ambos ficaram feridos. O motorista foi socorrido pela equipe do BPRv, enquanto a passageira foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL).
Após receber atendimento médico, o motorista foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. A Equatorial foi acionada para realizar os reparos no poste danificado. Não há informações sobre o estado de saúde do policial militar atropelado.