POLÍCIA
Três suspeitos são presos pela morte de adolescente de 12 anos em Maravilha
Dois homens e uma mulher foram conduzidos ao Cisp de Delmiro GouveiaTrês suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Ana Firmino, de 12 anos, na cidade de Maravilha, em Alagoas, foram presos na tarde deste domingo, 5.
Os detidos, dois homens e uma mulher, foram presos por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha.
Os três suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, 2. Ana estava conversando com outro jovem no centro da cidade. Ele ficou ferido, mas conseguiu fugir.
O jovem contou à Polícia Militar que um veículo modelo Ônix, de cor prata, chegou e os ocupantes anunciaram um suposto assalto.
A vítima sobrevivente relatou que os ocupantes do veículo desceram e desferiram golpes de faca nele e na adolescente. Ana Firmino morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de que Ana Firmino teria sido assassinada durante uma tentativa de assalto, mas as circunstâncias exatas do caso serão esclarecidas após os depoimentos dos suspeitos.