CRIME

Bandidos que invadiram joalheiria usaram carro roubado de motorista de app

Veículo foi usado para arrombar o estabelecimento
Por Redação 13/01/2025 - 14:56
A- A+
Reprodução
Carro carbonizado
Carro carbonizado

Na madrugada desta segunda-feira, 13, uma joalheria localizada no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi alvo de um arrombamento. De acordo com as imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, três indivíduos participaram do crime, utilizando um veículo Gol, de placa PEB-5F77, para invadir o local.

O carro utilizado no crime pertencia a um motorista por aplicativo que havia sido vítima de um roubo no bairro Village Campestre, também localizado na parte alta da capital. Após ser roubado, o veículo foi carbonizado pelos suspeitos. A falta de seguro do automóvel resultou em um prejuízo significativo para o motorista.

As autoridades foram acionadas e investigam o caso com o objetivo de identificar os responsáveis pela ação criminosa e esclarecer os detalhes do ocorrido. A investigação busca também garantir que o motorista receba o suporte necessário diante do impacto causado pelo crime. O uso de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento pode auxiliar na localização dos envolvidos.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato