INVESTIGAÇÃO
PC-AL realiza operação contra mais de 60 suspeitos de estupro e homicídio
Ação ocorre simultaneamente em várias cidades e já prendeu mais de 20 pessoasA Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 23, uma operação para desarticular grupos criminosos no estado. A ação ocorre simultaneamente em várias cidades e já prendeu mais de 20 suspeitos envolvidos em crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e estupro.
A operação tem como objetivo cumprir 62 mandados de prisão, busca e apreensão. Para isso, mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, estão mobilizados. O comando das ações é do delegado-geral adjunto Eduardo Mero.
As equipes envolvidas na operação pertencem a diversas unidades da Polícia Civil, como as Diretorias de Polícia Judiciária, Dracco, Dinpol, DHPP e DNARC. Também participam o GEAI, Oplit e delegacias regionais e distritais.
Além das prisões, a operação busca apreender materiais relacionados aos crimes investigados. Entre os alvos, estão integrantes de organizações criminosas e suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e outros delitos.