HUGO PLAYBOY

Cantor alagoano é esfaqueado em posto de combustíveis de Maceió

Artista foi esfaqueado durante uma briga e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado
Por Redação 04/02/2025 - 10:08
A- A+
Cortesia
Imagens de câmeras de segurança mostram tentativa de homicídio contra Hugo Playboy
Imagens de câmeras de segurança mostram tentativa de homicídio contra Hugo Playboy

Na madrugada desta segunda-feira, 3, o cantor alagoano Hugo Playboy foi vítima de uma tentativa de homicídio em um posto de combustíveis próximo ao Conjunto Salvador Lira, em Maceió. O artista foi esfaqueado durante uma briga e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Hugo Playboy estava em uma mesa na conveniência do posto quando presenciou uma discussão entre um grupo de pessoas. Ele tentou intervir para acalmar os ânimos, mas um dos homens envolvidos reagiu de forma violenta.

O agressor, visivelmente alterado, foi até seu veículo, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo vários golpes contra o cantor. Após o ataque, o homem saiu calmamente, entrou em seu carro e fugiu. A cena foi registrada pelas câmeras do estabelecimento.

Juntamente com um print mostrando o suspeito, Hugo escreveu no Instagram: "Quem souber quem é esse elemento que tentou contra a minha vida, me avisa". O cantor reforçou, ainda, que não se trata de um novo atentado, mas sim, apenas, da divulgação das imagens que mostram ele sendo esfaqueado e do autor do crime.

Imagens do suspeito de esfaquear cantor Hugo Playboy foram divulgadas pela polícia

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as buscas para localizar o suspeito, que segue foragido. As autoridades pedem a colaboração da população para identificar o criminoso.

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do agressor pode ser repassada anonimamente pelos telefones 181 ou 190.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato