mundo do crime

Chacina em Rio Largo é considerada vingança após denúncia sobre tráfico

Local servia como um ponto de distribuição de entorpecentes para as regiões de Lourenço
Por Redação 16/12/2024 - 09:13

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Retirada dos corpos
Retirada dos corpos

Uma chacina que resultou em quatro mortes e um ferido aconteceu na tarde deste domingo, 15, em um balneário de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Civil (PC) informou que o crime foi motivado por vingança, após um policial militar ter denunciado um ponto de tráfico de drogas que abastecia três regiões da cidade.

Segundo o delegado Ricardo Menezes, o crime está relacionado a apreensões recentes de 14 kg de maconha e 6 kg de cocaína, encontrados nos fundos de uma residência localizada na Rua das Maravilhas, no bairro Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo. O local servia como um ponto de distribuição de entorpecentes para as regiões de Lourenço, Biquinha e Mutirão.

Após a apreensão, os criminosos localizaram o balneário e, como forma de represália, chegaram ao local atirando. Testemunhas afirmaram que uma das vítimas era o policial militar que havia passado as informações sobre o armazenamento de drogas.

A chacina deixou quatro mortos e um ferido, que foi baleado, mas conseguiu escapar. As vítimas foram encontradas em uma área de difícil acesso, próxima a uma mata. Para a remoção dos corpos, equipes e populares precisaram percorrer 15 minutos até o local.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato