CRISE
Perícia confirma que corpo encontrado em Branquinha é de Anna Cecillya
Namorado da tia da criança e adolescente são suspeitos de cometer o crime
O corpo encontrado em Branquinha, interior de Alagoas, no dia 26 de janeiro, é da menina Anna Cecillya, de 9 anos, segundo confirmou o laudo da Polícia Científica divulgado nesta quinta-feira, 13.
Anna Cecillya desapareceu após sair de casa para brincar no dia 21 de janeiro. O corpo dela foi encontrado no Conjunto Raimundo Nonato com sinais de estupro e de violência física.
O namorado da tia da criança e um adolescente são suspeitos de cometer o crime. Em depoimento à polícia, o adolescente suspeito disse que foi forçado a ajudar o namorado da tia da criança a cometer o estupro.
O namorado de uma tia materna da menina tem 19 anos e é natural de Mozarlândia, no estado de Goiás. O casal se conheceu pela internet há 15 dias e ele deixou sua cidade natal para morar com a namorada em Branquinha.
O exame de identificação foi feito após a coleta do DNA e a comparação com o material genético da mãe da criança. Os peritos aguardam resultado da análise das amostras de material genético para confirmar o estupro.
“Em casos de estupro, a detecção de material genético do agressor torna-se mais rara quando a janela de tempo entre o fato criminoso e o exame de conjunção carnal é maior. Como sempre, estamos empenhados em conseguir o resultado positivo, apesar do avançado estado de decomposição que o corpo se encontrava”, disse a perita Carmélia Miranda.