SEQUESTRO
Polícia descarta participação de preso no sequestro de Ana Beatriz
Homem detido em Pernambuco não tinha relação com o caso; investigações continuam
NOTA À IMPRENSA
Segundo o delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), após o depoimento do detido à polícia, não foram encontradas evidências suficientes para mantê-lo preso.
O suspeito seria despachante do Detran e teria autorização para circular com placas automotivas e comprovou, por meio de câmeras de segurança os lugares em que esteve para realizar as trocas das placas que portava. Ele foi detido na tarde da sexta-feira, mesmo dia em que ocorreu o sequestro da bebê de 15 dias num trecho da BR-101, no Povoado Eusébio, em Novo Lino, interior do Agreste alagoano.
O veículo no qual o suspeito estava, no entanto, segue apreendido e passará por perícia, pois possui as mesmas características relatadas pela mãe da criança no boletim de ocorrência. As investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos policiais.
As diligências continuam para resolver elucidar o caso do desaparecimento do bebê. A mãe da criança foi ouvida na sexta-feira e deverá prestar novo depoimento ao longo do fim de semana, com o objetivo de contribuir com o aprofundamento das investigações. O pai do bebê, que estava no Sudeste do país, chegou a Alagoas durante a madrugada e também foi ouvido pela equipe policial.