CRIME

Mortos em confronto eram suspeitos de 20 homicídios em AL e BA

As armas apreendidas, dois revólveres e uma pistola foram encaminhadas ao Cisp local
Por Redação 18/04/2025 - 15:24
A- A+
Ascom PMAL
Policiais preenderam três armas de fogo, 29 munições de diversos calibres e dois aparelhos celulares
Policiais preenderam três armas de fogo, 29 munições de diversos calibres e dois aparelhos celulares

Três homens morreram após um confronto com policiais militares, nesta quinta-feira, 17, no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens eram suspeitos de envolvimento em diversos crimes violentos registrados em cidades do interior alagoano e em Paulo Afonso, na Bahia.

Segundo informações da PM, um dos suspeitos tinha passagens por cerca de 20 homicídios e possuía dois mandados de prisão em aberto. A corporação informou ainda que o grupo seria responsável por pelo menos três homicídios recentes em Paulo Afonso, além de outros crimes em Canapi e Delmiro Gouveia.

As equipes policiais foram acionadas após denúncias indicarem que três indivíduos circulavam armados em via pública. Durante a abordagem, houve troca de tiros. Os suspeitos foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidas três armas de fogo — dois revólveres calibres .32 e .38 e uma pistola calibre .40 —, 29 munições, sendo seis delas deflagradas, e dois aparelhos celulares. O material foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato