JUSTIÇA

Ouça o áudio em que réu confessa ter matado Roberta Dias usando fio

Crime ocorreu em 2018 e julgamento de Karlo Bruno e Mary Jane acontece nesta quarta
Por Redação 23/04/2025 - 10:14
A- A+

O julgamento de Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos, acusados pelo homicídio de Roberta Costa Dias, grávida de três meses, começa nesta quarta-feira, 23, em Penedo. Eles respondem por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e aborto provocado por terceiro.

O crime ocorreu em 2018 e teria sido motivado pela recusa de Roberta em realizar um aborto. Segundo o Ministério Público de Alagoas, Karlo Bruno foi contratado por Mary Jane para executar a vítima. A jovem foi asfixiada com um fio, com a participação de Saullo, então menor de idade e filho de Mary Jane.

Um áudio onde Karlo Bruno confessa ter matado Roberta Costa Dias pode pesar no julgamento. A gravação, feita numa conversa com um amigo, já tinha sido analisada pela PF em 2018 e ajudou a acelerar o processo.

As oitivas das testemunhas de acusação ocorrerão na quarta-feira, 23. No dia seguinte, 24, serão ouvidas as testemunhas de defesa e os réus serão interrogados. Os debates finais entre acusação e defesa estão agendados para sexta-feira, 25.

O promotor Sitael Jones Lemos, da 4ª Promotoria de Justiça de Penedo, representará o Ministério Público na acusação. Ele é o autor da denúncia contra os réus. A ação penal reúne mais de 4,7 mil páginas com provas e testemunhos sobre o caso.

Segundo o MPAL, o crime foi premeditado e executado com a ajuda do adolescente, não denunciado por ser menor de idade à época. Os réus estão sendo julgados como autores material e intelectual do assassinato, motivado pela não aceitação da gravidez.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato