VIOLÊNCIA
Jovem de 18 anos é morto a tiros após discussão com o primo em Alagoas
João Francisco Filho já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros nesta terça-feira, 6, no município de Matriz de Camaragibe, localizado na Região Norte de Alagoas. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o crime tenha sido cometido pelo primo da vítima, após uma discussão envolvendo a compra de drogas.
De acordo com as investigações iniciais, João Francisco Caetano Filho foi ameaçado com uma faca antes de ser baleado. Ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio há cerca de 40 dias, quando também foi atingido por disparos ao tentar comprar drogas no bairro Campanha.
O delegado James Bernard Aita Silveira, responsável pelo caso, informou que o autor dos disparos também pode ser o filho de um traficante conhecido da região. Testemunhas relataram ter visto um jovem armado descendo de um morro próximo ao local do crime.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que também realizou a perícia no local. A polícia segue em diligências e busca imagens de câmeras de segurança para identificar testemunhas e os suspeitos.
Informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.