PRESA
Mãe espanca filha por não querer tomar banho em Maceió
Mulher foi levada à Central de Flagrantes e autuada pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal
Uma mulher foi presa na noite de sexta-feira, 16, após a filha adolescente, de 13 anos, dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió, com sinais de agressão.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pela unidade de saúde para apurar uma suspeita de maus-tratos. No local, encontraram o pai da adolescente, que relatou que a ex-companheira havia agredido a filha após um desentendimento sobre a hora do banho.
O pai também informou que a adolescente apresentava fortes dores abdominais, vômito com sangue e febre. Ele procurou atendimento médico e entrou em contato com o Conselho Tutelar da 3ª Região, que esteve na UPA, mas marcou uma audiência apenas para o próximo dia útil.
Após constatarem os sinais de agressão e ouvirem o relato do pai, os policiais foram até a casa da mãe da adolescente. Ela estava acompanhada do atual marido e de duas filhas do casal, de 10 e 7 anos, que foram deixadas sob os cuidados do pai.