NO FLEXAL

Defesa Civil desmente informação de que homem foi morto por soterramento

A operação durou cerca de 12h
Por Redação 18/05/2025 - 15:01
A- A+
Cortesia
Deslizamento de terra
Deslizamento de terra

A Defesa Civil de Alagoas desmentiu, neste domingo, 18, a informação de que um homem teria morrido soterrado após um deslizamento no bairro do Flexal, em Maceió. A suposta vítima foi localizada em segurança, em uma festa, em outra localidade.

As buscas foram iniciadas após relatos de moradores indicando que uma pessoa poderia estar sob os escombros de um imóvel atingido por deslizamento de terra.

Segundo informações, vizinhos afirmaram que o homem morava no local, mas não souberam confirmar se ele estava presente no momento do incidente. Tentativas de contato telefônico com o possível morador não tiveram sucesso e matérias jornalisticas foram publicadas confirmando a morte.

Com base nesses relatos, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com o auxílio de cães farejadores. A operação durou cerca de 12 horas. A operação foi encerrada após a verificação dos fatos. Nenhuma vítima foi registrada no local do deslizamento.

Ocorrências podem ser comunicadas pelos números 199 ou 156. Para receber alertas, a população pode enviar o CEP por SMS para o número 40199.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato