JUSTIÇA
Homem que matou companheira e bebê tem prisão preventiva decretada
Prisão em flagrante foi convertida durante audiência de custódia realizada na segunda-feira
Ivaldo dos Santos Felizardo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na segunda-feira, 26. Ele é acusado de assassinar a companheira, Iara Vicente da Silva, e a enteada, Hillary Janiele Vicente da Silva, em Maceió.
O crime ocorreu no domingo, 25, no bairro Tabuleiro do Martins. As vítimas foram encontradas com ferimentos no pescoço. A mulher estava sobre a cama e a criança, no sofá do mesmo quarto, segundo a Polícia Civil.
Segundo a polícia, foram recolhidas duas facas, uma tesoura com o cabo entortado e uma chave de fenda, que teriam sido usadas no crime. Os objetos foram apreendidos durante a perícia realizada na casa onde o crime aconteceu.
Ainda de acordo com a polícia, ele foi enquadrado por feminicídio, no caso da companheira, e por homicídio qualificado, no caso da criança. Vai responder pelos dois crimes.
O suspeito foi preso em uma casa de parentes durante uma ação da Polícia Civil. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.