BALANÇO
Seis dos 17 suspeitos por homicídio no Pilar seguem presos
Nove suspeitos detidos até agora foram identificados com base nas imagens da invasão
Seis pessoas continuam presas por envolvimento no homicídio registrado na cidade do Pilar. Ao todo, nove prisões foram realizadas desde sexta-feira, 27, mas três dos detidos foram liberados após a polícia constatar que não participaram do crime. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira, 30, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP).
Na sexta-feira, 27, duas pessoas foram presas no Pilar portando armas de fogo. Elas foram autuadas por porte ilegal, mas liberadas após pagamento de fiança, pois os depoimentos indicaram que não participaram do homicídio.
No sábado, 28, quatro pessoas foram presas na Bahia. Três delas seguem detidas por participação direta no crime. Um dos presos, parente de um dos envolvidos, foi liberado ainda na Bahia após a investigação descartar sua ligação com o caso.
No domingo, 29, mais três suspeitos foram detidos. Duas prisões foram realizadas pela Polícia Civil e uma pelo 8º Batalhão da Polícia Militar. As autoridades confirmaram o envolvimento dos três com o homicídio no Pilar.
Segundo a polícia, os nove suspeitos detidos até agora foram identificados com base nas imagens da invasão. A expectativa é de que novas prisões ocorram nos próximos dias, conforme o avanço das investigações.