SERTÃO
Três adolescentes e jovem são presos por morte de músico em Batalha
Suspeitos relataram que mataram a vítima por supostos abusos sexuais
Três adolescentes, incluindo um de 13 anos, foram apreendidos e um jovem de 18 anos preso nesta sexta-feira, 19, suspeitos de participarem do assassinato de Antônio Florêncio da Silva, ocorrido na noite de quinta-feira, 18, na comunidade do Alto São Jorge, em Batalha, Sertão de Alagoas.
A Polícia Civil informou que os suspeitos alegaram ter cometido o crime por acreditarem que a vítima teria abusado sexualmente de menores de idade. Segundo o delegado Frank Vieira, da Delegacia de Homicídios da 3ª Região, não há comprovação de envolvimento da vítima em crimes dessa natureza.
De acordo com as investigações, o adolescente de 13 anos chamou a vítima até a porta de casa, simulando pedir um copo de água. Quando Antônio apareceu, foi atingido por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil também apura a possibilidade de o crime ter sido ordenado por uma facção criminosa, que teria fornecido armas para a execução.
Foi instaurado auto de investigação de ato infracional contra os adolescentes e inquérito policial em relação ao maior de idade. Por se tratar de crime contra a vida, o caso será apreciado pelo Tribunal do Júri.