Cortesia
Fumaça tóxica se espalhou por toda dimensão da empresa e para bairros vizinhos
A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA) recomendou a suspensão imediata das atividades nas fábricas localizadas nas proximidades do incêndio que atingiu, na tarde desta sexta-feira, 10, o Grupo Ultra, no Polo Multissetorial de Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Conforme a nota oficial divulgada pela entidade, o SESI Alagoas acompanha o caso desde o início do incidente e se colocou à disposição das autoridades competentes e das empresas da região para oferecer suporte técnico e orientações de segurança.
Considerando o risco de explosão e a inalação de fumaça tóxica, o SESI orientou que as indústrias situadas em um raio de até mil metros do local encerrassem suas operações e liberassem os trabalhadores até que o incêndio fosse totalmente controlado e as condições de segurança restabelecidas.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
A FIEA destacou ainda a importância de seguir rigorosamente as recomendações dos órgãos de emergência e reiterou seu compromisso com a integridade dos trabalhadores e a segurança industrial.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.