INTERIOR

IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca

Órgão da Polícia Científica procura familiares para liberação do corpo
Por Assessoria 26/11/2025 - 14:30
A- A+
Ascom Polícia Científica
Corpo de Erika Arlla Bernadino foi identificado por meio de exame necropapiloscópico
Corpo de Erika Arlla Bernadino foi identificado por meio de exame necropapiloscópico

O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste identificou, nesta quarta-feira, 26, uma mulher encontrada sem vida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Érika Arlla Bernadino da Silva Souza, nascida em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, no interior de Alagoas.

O corpo foi localizado por populares na tarde da última segunda-feira, 24, em uma região próxima ao Centro. Segundo informações iniciais, a jovem estava em situação de rua.

A identificação foi possível por meio de exame necropapiloscópico, providenciado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. Conforme daos do prontuário civil, a jovem de 30 anos era filha de Antônio Bernadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza.

Ainda de acordo com os dados do arquivo civil do Estado, Érika era solteira, tinha 1,65 m de altura, era parda e possuía cabelos e olhos castanhos. O último endereço registrado informava que ela morava na Rua da Lavanderia, em Atalaia.

O exame de necropsia feito no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.

O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que seja providenciada a liberação do corpo para sepultamento. Para mais informações, a família deve procurar o IML de Arapiraca durante o horário de atendimento oficial.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato