POLÍCIA
Casal foragido por abuso e tortura de adolescente é preso em Maceió
Dupla foi condenada por manter jovem em cárcere e por agressões em 2006
Um casal condenado por abuso sexual, cárcere privado e tortura de uma adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Civil em Maceió nesta sexta-feira, 28. Eles estavam foragidos da Justiça do Distrito Federal e foram localizados pela Seção de Capturas da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Draco).
Os crimes ocorreram em 2006, quando o casal trouxe a adolescente do Distrito Federal para Maceió. Segundo o delegado Igor Diego, a vítima era impedida de sair do apartamento e de frequentar a escola. Além disso, era submetida a torturas frequentes com fios elétricos, cintos e pedaços de madeira. O homem também cometia abusos sexuais constantes.
A adolescente conseguiu fugir em 2007 e acionou as autoridades no Distrito Federal. A investigação levou à condenação dos dois pelo Poder Judiciário de Alagoas: o homem recebeu mais de 32 anos de prisão, enquanto a mulher foi sentenciada a cerca de 11 anos.
Após anos foragidos, o casal foi capturado e pela Seção de Capturas da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Draco) em Maceió. Os dois estão à disposição da Justiça.



