Polícia
Idosa de 69 anos é vítima de bala perdida em São Miguel dos Campos
Dona Vânia tentou se proteger de tiroteio, mas acabou sendo atingida no rosto e não resistiu
A idosa Maria Vânia dos Santos, de 69 anos, faleceu após ser atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio ocorrida no residencial Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro.
Testemunhas revelam que criminosos em uma moto iniciaram os disparos contra um homem identificado como Danielson Soares, mas sem conseguir acertar, um deles decidiu perseguir o alvo a pé, efetuando disparos de forma descontrolada pelas ruas.
Ao perceber a movimentação, a idosa entrou numa residência em busca de segurança, mas foi atingida no rosto no momento em que observava se o atirador tinha deixado o local. Dona Vânia foi socorrida e levada no helicóptero Falcão 5ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento e faleceu no final da noite.
Outras informações dão conta que a dupla criminosa tentou entrar na casa. Como não teve sucesso, atiraram quatro vezes pela janela, atingindo a idosa no momento em que ela colocou o rosto para fora. Policiais militares teriam realizado buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito para apurar as versões, identificar e prender os autores do crime, que fugiram após a ação.



