Um homem foi detido pela Polícia Militar após atacar a própria companheira com socos, enforcamento e cabeçadas.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h20, a vítima relatou aos policiais que, ao questionar o parceiro sobre a infidelidade, ele reagiu de forma violenta. Além das agressões físicas diretas, o homem teria tampado a boca da vítima para impedir que ela gritasse por socorro e rasgado suas roupas.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem introduziu o dedo no canal auditivo da vítima, o que causou sangramento imediato
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
Uma guarnição da Operação Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada via Copom e compareceu ao local. Diante do ocorrido, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, situada no Tabuleiro do Martins.
O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal baseada no gênero, configurando violência doméstica conforme a Lei Maria da Penha.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.