Polícia
Polícia Civil prende homem que matou mulher a facadas na Ponta Verde
Detalhes da prisão do assassino de Adriana Tomás será divulgado pela Polícia Civil em coletiva
A Polícia Civil de Alagoas informa que o suspeito no assassinato de Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, foi preso. O crime aconteceu na última sexta-feira, 26, na Ponta Verde. A vítima, natural de Arapiraca, foi assassinada a golpes de faca.
O delegado Eduardo Guerra, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, vai divulgar os detalhes sobre a prisão do suspeito e o andamento das investigações em coletiva de imprensa marcada para às 18 horas.
Até este domingo, 28, a polícia não tinha informações sobre a identidade do suspeito e nem seu paradeiro. Depois de assassinar Adriana Tomás com golpes de faca nas costas, o homem sumiu do local. Câmeras de segurança gravaram o ataque. A arma usada no crime foi abandonada perto da vítima.
Antes do homicídio, Adriana foi vista com o suspeito nas proximidades da Praça Lions, em Jaraguá. A primeira informação sobre a ocorrência era de que o crime havia sido premeditado e se tratava de feminicídio. A Polícia Civil chegou a divulgar a foto de Adriana Tomás para facilitar o contato da família. O corpo dela permanece no IML de Maceió a espera da liberação por familiares.



