INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga corpos encontrados em córrego em Palmeira dos Índios

Cadáveres estavam em decomposição e perícia vai apontar causas das mortes
Por Redação 01/01/2026 - 13:01
A- A+
Divulgação
 Perícia vai apontar causas das mortes
Perícia vai apontar causas das mortes

A Polícia Civil de Alagoas investiga o achado de corpos em um córrego localizado nas proximidades da Feira do Troca, no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste do estado. A apuração teve início na quarta-feira, 31, após informações indicarem que os cadáveres poderiam ser de pessoas desaparecidas no início do mês.

As diligências são conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 5ª Região. De acordo com o delegado João Paulo, equipes da Polícia Civil estiveram no local e confirmaram a presença de pelo menos dois corpos, ambos em avançado estado de decomposição.

Diante da constatação, foram acionadas a Polícia Científica e a equipe do local de crime, responsáveis pelos procedimentos periciais que irão auxiliar na identificação das vítimas e na determinação das causas das mortes. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para apoiar as buscas e a retirada dos corpos do córrego.

“Recebemos a informação no início da tarde e, ao chegarmos ao local, constatamos a presença de corpos. As investigações seguem em andamento e dependem dos laudos periciais e de diligências complementares para esclarecer as circunstâncias e verificar a possibilidade de homicídio”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil aguarda a confirmação se um dos corpos localizados é de Paul Cristian de Oliveira Lessa, de 32 anos, filho do advogado Carlos Lessa, desaparecido desde quarta-feira, 4 de dezembro, quando foi visto pela última vez em Palmeira dos Índios.

O caso é acompanhado pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, que tem divulgado informações e prestado apoio às buscas nas últimas semanas. No mesmo local, um segundo cadáver também foi encontrado, mas, até o momento, não há confirmação sobre a identidade ou o sexo da vítima.

As autoridades reforçam que apenas após a conclusão dos exames periciais será possível esclarecer todos os detalhes do caso.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato