ALVO ERRADO
Polícia Civil aponta crime premeditado em morte de idosa em Arapiraca
Informações para ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta sexta-feira, 3, que a morte de uma idosa acamada, atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço, em Arapiraca, foi resultado de um crime premeditado. A principal linha de investigação aponta que o alvo da ação seria um familiar da vítima, e não a idosa.
De acordo com o delegado Esron Pinho, o crime ocorreu na noite de quinta-feira, 29, no povoado Pau D’Arco. Dois suspeitos chegaram ao local em uma caminhonete, possivelmente dos modelos Hilux ou Ranger. Um dos homens entrou na residência pelos fundos e rendeu quatro pessoas da família.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito obrigou os moradores a deitarem no chão e recolheu os aparelhos celulares. Em seguida, foi até a sala da casa, onde a idosa estava acamada, e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima, com trajetória pelas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito no local.
A Polícia Civil informou que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas e que não há indícios de ligação com assalto ou tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento.



