Rio Largo
Polícia encontra corpo que pode ser do idoso desparecido no carnaval
Polícia informa que prendeu três homens por suposto envolvimento no caso
A Polícia Civil de Alagoas encontrou, na tarde desta quinta-feira, 19, restos mortais que podem ser do idoso que trabalhava como motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, que estava desaparecido há quatro dias. O corpo foi localizado em Rio Largo, nas proximidades de uma usina. Logo cedo, a polícia também localizou o carro de Dário, carbonizado, num canavial do mesmo município.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) informou que três pessoas foram presas por envolvimento no desaparecimento de Dário Rodrigues. As prisões ocorreram após ação integrada que contou com apoio das Polícias Civil e Militar.
O corpo está em avançado estado de decomposição e sem identificação. A família de Dário informou que foi acionada para comparecer à sede da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado a fim de reconhecer o corpo.
Dário Rodrigues foi visto pela última vez no domingo (15) de Carnaval, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. De acordo com o delegado Igor Diego, o caso está sendo tratado como sequestro e há expectativa de encontrar o idoso com vida. Porém, com o achado dos restos mortais, as investigações podem seguir outro rumo.
"O veículo foi completamente destruído, foi completamente queimado. Nós estamos trabalhando, realizando diversas diligências, com o objetivo de encontrar a vítima com vida e de elucidarmos esse crime e prendermos todos os autores envolvidos", disse Igor Diego.
A polícia identificou um local que supostamente teria sido usado como cativeiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. No local, foram encontrados documentos pessoais de Dario José Rodrigues.
No dia do desaparecimento, câmeras de segurança registraram Dário Rodrigues saindo de casa e entrando no veículo, de cor verde. Segundo os familiares, essa foi a última vez em que ele foi visto.



