ASSASSINATO

Ator Rafael Miguel foi morto com sete dos 13 tiros disparados

Por São Paulo Agora 16/06/2019 - 08:34
A- A+
Divulgação
O ator Rafael Miguel foi atingido pela maioria dos disparos
O ator Rafael Miguel foi atingido pela maioria dos disparos

O ator Rafael Miguel, 22, assassinado junto com seus pais no domingo passado, 9, em São Paulo, foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo atirador. Segundo o laudo necroscópico, os tiros atingiram a cabeça, o braço esquerdo, o peito e as costas.

O comerciante Paulo Cupertino Matias, 48, é suspeito de matar a tiros o ator e seus pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, no momento em que eles chegaram em frente à casa da namorada do artista, Isabela Tibcherani, 18, filha do acusado, acompanhados da jovem. O motivo seria ciúmes.

Segundo o laudo, o pai de Rafael foi atingido por quatro tiros e a mãe por dois. A polícia não descarta a possibilidade de que Cupertino tenha fugido para outro estado brasileiro. Porém, também investiga se parentes estariam ajudando o comerciante a se manter foragido da Justiça.

O advogado Eliton Lima dos Santos revelou, nesta sexta-feira, 14, que o acusado tem uma tatuagem em um dos antebraços, a qual pode ajudar em sua identificação.

“Confirmei que ele tem uma tatuagem que diz ‘marginal, sempre marginal”, disse.A Justiça determinou, no mesmo dia, que tanto Matias quanto seu irmão, de identidade não informada, mantenham distância mínima de 100 metros de Isabela e de sua mãe, Vanessa Tibcherani, 39 anos.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato