POLÍCIA
Avião com drogas invade fazenda de Leonardo; 2 suspeitos morrem
Cantor não estava no local no momento do crime
Um avião carregado com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã, do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara, a 270km de Goiânia, nesta sexta-feira, 10. Segundo a polícia, o piloto pousou com a desculpa que ia reabastecer o avião, mas mesmo assim não teve autorização dos funcionários da fazenda.
Os trabalhadores filmaram a droga sendo transferida para uma caminhonete e chamaram a polícia. A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Houve perseguição, seguida de um confronto com os ocupantes do carro.
Dois criminosos foram alvejados e levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro fugiu para região de mata. O avião conseguiu escapar. Segundo a Polícia Federal, a aeronave veio da Bolívia até Goiás.
A assessoria de Leonardo informou que o artista está em São Paulo, mas que o caseiro da fazenda percebeu uma movimentação estranha e ligou para a Polícia Militar. Ele não se feriu. No total, a PM apreendeu 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite. Publicidade Continua após a publicidade