INVESTIGAÇÃO

Carro de homens que saíram para cobrar dívida é achado dentro de bunker

Veículo pode ajudar polícia a localizar vítimas desaparecidas há mais de um mês
Por Redação 13/09/2025 - 12:00
A- A+
PC-PR
Vitimas foram vistas pela última vez em uma padaria em Icaraíma
Vitimas foram vistas pela última vez em uma padaria em Icaraíma

O carro usado por Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foi localizado na sexta-feira, 12, enterrado em um bunker na zona rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná. Os quatro estão desaparecidos desde terça-feira, 5 de agosto, após viajarem para cobrar uma dívida na região.

Segundo o delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, o veículo encontrado é o Fiat Toro usado pelas vítimas. “Na análise preliminar que nós já fizemos trata-se do Fiat Touro utilizado pelas vítimas. O veículo ainda não foi totalmente desenterrado, estamos utilizando uma escavadeira para desenterrar. Trata-se de bunker numa mata fechada o veículo estava como coberto por plástico”, afirmou.

A Polícia Militar Ambiental de Umuarama localizou o carro a cerca de 9 quilômetros da propriedade de suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Até a última atualização, o automóvel seguia em processo de retirada e perícia.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, há indícios de que os corpos estejam próximos ao bunker. “Por enquanto os corpos não foram localizados ainda, mas a gente presume que estejam ali, até porque tem bastante lona ali no local. Se fosse só a caminhonete não precisava das lonas, então o pessoal está procurando, a polícia está lá para ver se localiza os corpos”, declarou.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio. Os principais suspeitos, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, estão foragidos desde quarta-feira, 6 de agosto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)


Encontrou algum erro? Entre em contato