VIOLÊNCIA

Empresário Henrique CDs é filmado agredindo secretária da ex-mulher

Caso ocorreu em Fortaleza e está sendo investigado pela Polícia Civil
Por Redação 13/09/2025 - 13:15
A- A+
Reprodução/vídeo
Episódio foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais
Episódio foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais

O empresário Jorge Henrique de Lima Dias, conhecido como Henrique CDs, foi filmado agredindo a secretária da ex-mulher, nesta sexta-feira, 12, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O episódio foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais.

Henrique negou agressão, alegando que apenas se defendeu. Segundo ele, a secretária teria partido para cima dele durante a briga, e que estava sendo impedido de sair da residência pelas mulheres. O empresário afirmou ainda que a ex-mulher tenta prejudicar sua imagem.

De acordo com a ex-mulher, que prefere não se identificar, Henrique não aceita o fim do relacionamento e foi à casa dela para recuperar um celular que havia vendido, mas pediu de volta após ela recusar retomar o relacionamento. A filha da secretária abriu o portão antes de saber que Henrique tentava entrar com o carro, e uma discussão começou. Segundo a ex-mulher, ele tentou agredi-la, foi contido pela secretária e pela filha desta e acabou agredindo as duas.

No vídeo divulgado, Henrique aparece desferindo socos na secretária e saindo do imóvel. A ex-mulher relatou que a filmagem mostra uma segunda agressão, enquanto a primeira teria ocorrido dentro da casa, onde não há câmeras, e teria envolvido também a filha da secretária, de 17 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança, a ocorrência é investigada como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, e a ex-mulher solicitou medidas protetivas de urgência.

Henrique CDs ganhou notoriedade nos anos 2000 com a venda de CDs piratas de artistas de forró e swingueira e trabalhou com nomes como Wesley Safadão, então vocalista da Banda Garota Safada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)


Encontrou algum erro? Entre em contato