NO TWITTER
Renan Calheiros sobre debate entre presidenciáveis: "Bolsonaro foge"
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o próximo a ser entrevistado no Jornal Nacional
O senador Renan Calheiros (MDB) usou sua conta oficial no Twitter para, mais uma vez, tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um post na rede social, o parlamentar afirmou que o presidente foge dos debates, ao comentar a participação do ex-presidente Lula na sabatina do Jornal Nacional, na rede Globo.
“No Jornal Nacional, Lula mostrará o que sabe e já fez: criar empregos, crescer e acabar com a fome, pacificar o país, eliminar milícias, salvar vidas, defender a democracia, repor a verdade como norma e acabar com os segredos.Será assim também nos debates dos quais Bolsonaro foge”, escreveu.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o próximo a ser entrevistado no Jornal Nacional. O petista estará nos estúdios da TV Globo nesta quinta-feira. A entrevista durará 40 minutos.
Dois outros presidenciáveis já passaram pela série de sabatinas do JN. O presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu a rodada de entrevistas na segunda-feira, 22, e Ciro Gomes (PDT) esteve na bancada do noticiário nessa terça-feira, 23.
O presidente Jair Bolsonaro, além de não ter participado de debates na última eleição, avalia não comparecer aos debates de primeiro turno no pleito deste ano. De acordo a revista Crusué, o núcleo duro da campanha à reeleição avalia que o assunto precisa ser melhor debatido.
No momento, porém, o chefe do Executivo federal está propenso a não participar dos eventos, sob a justificativa de que a exposição poderia frear seu gradual crescimento apontado pelas pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos dias.
Publicidade